Published On:sábado, 31 de maio de 2014
Posted by Unknown
Excesso de velocidade pode ter sido causa de acidente na Avenida Goiás nesta manhã em LRV
Um motociclista de 32 anos morreu na manhã deste sábado, 31, após colidir violentamente contra uma palmeira imperial e uma luminária de ferro no canteiro central da Avenida Goiás, bairro Jardim das Palmeiras, em Lucas do Rio Verde. O excesso de velocidade pode ter sido a causa do acidente.
De acordo com a Guarda Municipal, F.R.S. seguia de motocicleta pela Avenida Goiás, sentido Jardim das Palmeiras / Bairro Imperial. Ao chegar na faixa elevada localizada no cruzamento da Goiás com a Espírito Santo, o motociclista perdeu o controle da YBR Factor e foi lançado contra a árvore ornamental e a luminária. A motocicleta, após colidir contra o meio fio, seguiu alguns metros até parar próximo da calçada.
O corpo do homem ficou no canteiro central até a chegada do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil. Ele teve morte instantânea. Ele foi levado até uma funerária do município onde será preparado para o velório e sepultamento.
Translado
O corpo do motociclista será transladado para Diamantino, onde residem familiares. Ele era casado e tinha um filho de dez anos de idade.
Fonte: ExpressoMT